Dedetização

Sistema Triplo Ataque. Tratamento com Gel, Pó e Líquido (pulverização) que proporciona maior eficiência e eficácia.

Dedetização impacto/ Dedetização desalojante/ Dedetização residual

Pulverização – Aplicação de inseticidas das Classes Piretróides e Organofosforados, dedetização com sistema de micro pulverização. Este método é importante para aplicação de redes sanitárias (esgotos e ralos), perímetros internos ou externos e em locais que servem de acesso a alimento, esconderijo e água. Ideal para todos os tipos de insetos.

Gel – Oferece segurança, conforto e comodidade, pois não é preciso deixar o local (residência ou trabalho). Pode ser aplicado a qualquer hora. É muito eficiente na dedetização contra baratas e formigas. Não tem odor. É quase invisível após aplicação. O produto tem efeito dominó, contaminando toda colônia.

Pó seco – Dedetização com aplicação de pó químico, por povilhadeiras diretamente no interior de tomadas, conduítes, PC’s de energia e disjuntores, ou seja, em locais onde não haja condições da aplicação do inseticida líquido.

Armadilhas Adesivas – Possuem superfície adesiva e atrativos alimentares, que atraem e capturam os insetos. As armadilhas são utilizadas para dedetização com monitoramento e controlar focos, sendo colocadas em locais estratégicos.

– Utilização de produtos, piretróide e microcapsulados.
– Efeito toxicológico dos inseticidas sob o inseto se dá através da via respiratória atingindo o seu sistema nervoso.

Nossos Produtos Utilizados Apresentam as Seguintes Características:

Dedetização com Efeito impacto: Fulminante, paralisa o inseto imediatamente seu tempo de atuação é de 24 horas.

Dedetização com Efeito desalojante: Produto irritante de mucosas, que penetra em frestas incomodando o inseto e trazendo-o para o ambiente aonde sofrerá os efeitos dos produtos de impacto e residual.

Dedetização com Efeito residual: Produto que após seco e cristalizado sob superfícies tem o poder de paralisar o inseto em poucas horas (esse tempo varia de acordo com espécie, tamanho, e resistência química) seu tempo de atuação é de ate 6 meses (dependendo da freqüência das limpezas e produtos utilizados para tal).

A fuga para onde não houve tratamento ocorre quando o produto esta bem ativo, pois o inseto percebe-o logo que chega no local ex: sobre as mesas ou para os vizinhos.
Com utilização de produtos combinando os efeitos desalojantes, de impacto e residual, garantimos alta eficiência no controle desse inseto.

A estratégia e as técnicas de dedetização de insetos variam de acordo com a espécie da praga, o local atingido e a intensidade da infestação, compreendendo:
– Controle químico (aspersão, atomização, termonebulização, iscagem, outros)
– Controle biológico (armadilhas adesivas com atrativo alimentar ou sexual, armadilhas luminosas para insetos voadores, inibidores de crescimento, outros)

Medidas preventivas (barreiras físicas, educação ambiental, outras)
Utilizamos diversas técnicas de DEDETIZAÇÃO de acordo com o local e a atividade desenvolvida pelo cliente. Temos como meta principal exterminar insetos rasteiros e voadores com a máxima segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.