Dedetização

Dedetização impacto/ Dedetização desalojante/ Dedetização residual

Pulverização – Aplicação de inseticidas das Classes Piretróides e Organofosforados, dedetização com sistema de micro pulverização. Este método é importante para aplicação de redes sanitárias (esgotos e ralos), perímetros internos ou externos e em locais que servem de acesso a alimento, esconderijo e água. Ideal para todos os tipos de insetos.

Gel – Oferece segurança, conforto e comodidade, pois não é preciso deixar o local (residência ou trabalho). Pode ser aplicado a qualquer hora. É muito eficiente na dedetização contra baratas e formigas. Não tem odor. É quase invisível após aplicação. O produto tem efeito dominó, contaminando toda colônia.

Pó seco – Dedetização com aplicação de pó químico, por povilhadeiras diretamente no interior de tomadas, conduítes, PC’s de energia e disjuntores, ou seja, em locais onde não haja condições da aplicação do inseticida líquido.

 DICA :estratégia e as técnicas de dedetização de insetos variam de acordo com a espécie da praga, o local atingido e a intensidade da infestação, compreendendo:
– Controle químico (aspersão, atomização, termonebulização, iscagem, outros)
– Controle biológico (armadilhas adesivas com atrativo alimentar ou sexual, armadilhas luminosas para insetos voadores, inibidores de crescimento, outros)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.