Controle de Pombos


Controle de Pombos é uma medida de remoção e prevenção essencial para estabelecimentos localizados em centros urbanos. Os pombos, apesar de apresentarem aparência inofensiva, são causadores de doenças que podem afetar os sistemas respiratório e nervoso dos seres humanos, além de causar dermatites e outros danos à saúde.

Para evitar que estas aves comprometam a qualidade de vida em qualquer ambiente, a Excelência Saneamento conta com um completo serviço de controle de pombos urbanos, realizando desde a expulsão dos animais para evitar à proliferação dos pombos.

Fale Conosco
PRECISA DE AJUDA?

Ligue agora e
converse com
nossos especialistas



(11) 2954-2378

São Paulo Capital

0800 777 9751

Grande SP, ABC e Interior

Doenças

Mais de 60 doenças têm sido associadas com aves e seus excrementos. Aves podem ser anfitrião de uma série de ácaros, carrapatos e outros ectoparasitas que podem atacar pessoas.

Aves Urbanas promovem a transmissão de mais de 60 tipos de doenças, infecções e doenças. Edifícios infestados com pombos colocam em risco os ocupantes de edifícios, clientes e trabalhadores de manutenção em risco. Autoridades de saúde mundo estão agora também preocupado com uma possível epidemia por causa do vírus da gripe aviária que já matou 63 e agora está se espalhando.
Salmonella - esta bactéria é depositada quando os pombos defecam. Ela pode contaminar as pessoas com salmonelose e febre paratifóide.

Psitacose - também chamada de ornitose. Trata-se de uma infecção que pode ser transmitida pela inalação de bactérias das fezes secas ou da manipulação de penas das aves infectadas.

Gripe Aviária - também conhecida como Peste Aviária ou a Doença de Newcastle. Este vírus pode ser transmitido para as pessoas, quando elas são expostas a matérias fecais de pombos.

Escherichia coli (E. Coli) - principalmente propagada pelas gaivotas e pombos, pode levar a doenças como Gastroenterite e Septicemia.

Ácaros das Aves - muitas vezes encontrados em ninhos e locais onde os pombos e demais aves nidificam. Eles alimentam-se principalmente de sangue das aves, mas também picam pessoas.
Serviços

Barreira física:
• Desalojamento das avesno forro;
• Limpeza do forro caso tenha acesso;
• Remoção de pombos, ninhos, excrementos e ovos;
• Raspagem manual para a retirada completa de resíduos de fezes e regorgitamento;
• Desinfecção com Hipoclorito de Sódio (potente bactericida) dos pontos críticos a serem tratados.
• Telamento em todos os pontos de acesso do telhado, calhas e demais lugares com acesso, termonebulização e desinfecção dos locais afetados;
• Garantia de 12 meses das instalações.

Observação: Após instalação dos nossos mecanismos será normal aproximação de pombos de início tentando pousar e entrar em locais tradicionais, após algumas semanas irão vão embora definitivamente. Esse período se trata de reeducação das aves.Caso seja removido nossos mecanismos ou danificações por terceiros terá sua garantia suspensa até que haja nova instalação.

Os nossos especialistas em controle de pombos podem aconselhá-lo sobre qual a melhor solução para evitar pombos em sua empresa ou casa. As nossas discretas e eficazes soluções vão garantir a resolução do seu problema, sem prejudicar as aves.
Tela bloqueadora
Fio tensionado
Espícula
Molas espiral
Captura e soltura com gaiolas automaticas

DESCRIÇÃO DO PLANEJAMENTO:
1. Visita do técnico para implantação dos serviços.
2. Levantamento técnico dos pontos com maior quantidade de pombos.
3. Implantar 2 gaiolas em pontos estratégicos.
4. Manter alimento e água para os capturados nas gaiolas, cumprindo a lei federal contra maus tratos.
5. Após uma quantidade de pombos, a Contratada será responsável por retirá-los das gaiolas e transportá-los em uma outra gaiola segura, retirando os da empresa.
6. Transporte e soltura dos pombos a uma distância mínima de 50 km do ponto de captura.
7. Acompanhar casos de retorno de aves.
8. Mudar locais de captura se houver necessidade.
9. Manter o controle constante impedindo o retorno das aves.
10. Relatórios de locais com problemas com ninhos, onde será necessário a higienização e possíveis fechamentos com barreiras físicas, para os quais enviaremos orçamentos avulsos para cada problema identificado.
11. Emissão de relatórios de coleta e soltura e ordem de serviço mensais de todos os serviços executados.
12. Emissão de certificado controle ambiental de pombos.
13. Licenças e certificações necessárias para o serviço a ser realizado.
PRECISA DE AJUDA?

Ligue agora e
converse com
nossos especialistas



(11) 2954-2378

São Paulo Capital

0800 777 9751

Grande SP, ABC e Interior

QUEM SOMOS

Experiência de
mais de 5 anos


Nós da Excelência Saneamento prezamos a alta qualidade de nossos serviços e a eliminação das pragas urbanas de forma eficaz.

Há mais de 5 anos no mercado, estamos sempre em busca de novos desafios e tecnologias para executar nossos serviços com a maior qualidade e satisfação possível.


Fale Conosco
ORÇAMENTO
Open chat
Ajuda?