SERVIÇOS

Aranhas


Existem mais de 35.000 espécies de aranhas no mundo que podem ser uma perturbação no lar. Elas são atraídas por calor, espaços pequenos e escuros, tais como fendas na parede, os cantos das paredes, as entradas de ar, e os beirais da sua casa. Existem, no entanto, outras espécies de aranhas que preferem ficar mais perto do exterior, tecendo as suas teias no seu jardim ou perto da sua iluminação exterior. A maioria das aranhas são um incômodo, principalmente devido às suas teias.


Fale Conosco

Aranha armadeira


Esta espécie é dada como a mais agressiva do mundo, ergue-se apoiada sobre as patas traseiras e salta sobre o agressor, que muitas vezes é atacado sem saber. Costuma viver em locais onde existem bananeiras, lenhas, telhas e tijolos empilhados e terrenos baldios. Tem hábitos noturnos e não tem moradia fixa podendo entrar em residências e, ao amanhecer, abrigar-se em sapatos, botas e roupas. Seu veneno vai direto ao sistema nervoso central.

Tarântulas


É uma aranha assustadora por causa de seu grande porte e corpo peludo. As tarântulas são inofensivas para os seres humanos (mas a picada dói muito), e seu veneno é mais fraco do que uma picada de abelha comum. Tem gente que até tem tarântula como bichinho de estimação. Existem centenas de espécies de tarântula encontradas na maior parte do mundo tropical, regiões subtropicais e áridas.

Aranha marrom


É a aranha brasileira que possui veneno mais ativo. Tem uma coloração marrom esverdeada, seu corpo total raramente ultrapassa os 3 centímetros. É uma espécie de aranha doméstica, encontrada em locais escuros, quentes e úmidos como quina de pias, rachaduras de parede, livros, telhas e tijolos empilhados. Tem como característica a teia similar a um chumaço de algodão.

Aranha de jardim

Possui aproximadamente 5 cm de comprimento. Apresenta coloração marrom-clara ou cinzenta, ventre negro e quelíceras com pêlos alaranjados ou avermelhados. Na parte dorsal do abdômen, há um desenho negro em forma de seta. Vivem cerca de 2 anos e meio, se alimentam de vários insetos. A fêmea produz em média 800 ovos por período e pode morrer na 3°postura, além de carregarem filhotes nas costas até a primeira troca de pele.

Viúva-negra

As aranhas viúva negra podem ser encontradas em todo território brasileiro. O nome popular “viúva negra” deve-se ao fato de muitas fêmeas terem o hábito de devorarem o macho após a cópula. Após a cópula, a fêmea deposita os ovos num casulo onde poderá nascer dezenas de filhotes.

Aranha domestica


Apresentarem patas muito longas, corpo pequeno e circular. Produzem grandes teias irregulares nos cantos de paredes, teto ou atrás de móveis. Não possuem glândulas de veneno, sendo inofensivas para o ser humano.

 
QUEM SOMOS

Experiência de
mais de 5 anos


Nós da Excelência Saneamento prezamos a alta qualidade de nossos serviços e a eliminação das pragas urbanas de forma eficaz.

Há mais de 5 anos no mercado, estamos sempre em busca de novos desafios e tecnologias para executar nossos serviços com a maior qualidade e satisfação possível.


Fale Conosco
PRECISA DE AJUDA?

Ligue agora e
converse com
nossos especialistas



(11) 2954-2378

São Paulo Capital

0800 777 9751

Grande SP, ABC e Interior

ORÇAMENTO
Open chat
Ajuda?