SERVIÇOS

Mosquitos


Todos sabem o quão irritantes e perigosos os mosquitos podem ser. Não interessa quantos vai conseguir apanhar, existem sempre alguns que vão conseguir escapar e lhe picar, provocando uma desagradável coceira. Há várias espécies de mosquitos em todo o Mundo. As fêmeas são responsáveis pelas picadas nos humanos e podem transmitir doenças fatais.


Fale Conosco

Mosquito Anofeles

Anopheles, também é comumente chamado mosquito-prego no Brasil e anofeles, melga ou simplesmente mosquito em Portugal, é um género de mosquito com ampla distribuição mundial, presente nas regiões tropicais e subtropicais, incluindo Portugal, o Brasil, a China, a Índia e a África.

Aedes aegypti

Aedes aegypti é a nomenclatura taxonômica para o mosquito que é popularmente conhecido como mosquito-da-dengue ou pernilongo-rajado, uma espécie de mosquito da família Culicidae proveniente da África, atualmente distribuído por quase todo o mundo, especialmente em regiões tropicais e subtropicais, sendo dependente da concentração humana no local para se estabelecer. Acredita-se que 35% da população mundial viva em áreas propícias e endêmicas para a proliferação do mosquito.

Traça de Parede

Culex é um gênero de mosquito que engloba mais de 300 espécies, e que apresenta a maior variedade de espécies entre os culicídeos, abrangendo uma grande variedade de nichos, dos criadouros naturais, como bromélias, ou artificiais, como pneus e vasos de plantas. Por ter despertado o interesse médico mais recentemente, é um gênero muito pouco estudado e assim, organizado no sentido sistemático, taxonômico e filogenético. É muito comum encontrar espécies de Culex em cidades, sendo vetor de algumas doenças, entre elas a filariose.

Muriçoca

Culicidae é uma família de insetos habitualmente chamados de muriçoca, mosquitos ou pernilongos. As fêmeas em muitas regiões são designadas vulgarmente como melgas. Como os outros membros da ordem Diptera, os mosquitos têm um par de asas e um par de halteres. Em geral, apresentam dimorfismo sexual acentuado: as fêmeas apresentam antenas pilosas e são muito mais corpulentas que os machos, que apresentam antenas plumosas.

 
QUEM SOMOS

Experiência de
mais de 5 anos


Nós da Excelência Saneamento prezamos a alta qualidade de nossos serviços e a eliminação das pragas urbanas de forma eficaz.

Há mais de 5 anos no mercado, estamos sempre em busca de novos desafios e tecnologias para executar nossos serviços com a maior qualidade e satisfação possível.


Fale Conosco
PRECISA DE AJUDA?

Ligue agora e
converse com
nossos especialistas



(11) 2954-2378

São Paulo Capital

0800 777 9751

Grande SP, ABC e Interior

ORÇAMENTO
Open chat
Ajuda?